13 novembro 2017

Um ponto invisível na multidão


E se algumas pessoas nasceram destinadas a não serem nada, se elas foram predestinadas a não terem importância? Eu nunca vou tornar alguém melhor, porque eu nunca soube dar o meu melhor, porque ele nunca foi o bastante, todos sempre tiram conclusões erradas, cada vez mais eu me isolo numa bolha e toda vez que eu saio dela, me arrependo e tudo fica pior, viver vem sendo como empurrar um grande peso que nunca sai do lugar, é tudo em vão, eu tento buscar meios de tornar as coisas mais fáceis e tentar ignorar o fato de que eu não passo de um ponto na multidão de todo mundo, eu não faço falta e as vezes eu tento me desvencilhar desse pensamento, mas eu não tenho como fugir da realidade quando ela se faz presente a minha volta, eu sou um ponto invisível na multidão, eu tento me fazer visível de diversas maneiras , mas nunca é o bastante. Todas as pessoas chegaram a mesma conclusão de mim e só me restou acreditar, porque não importa o quanto eu saiba quem eu sou, ninguém nunca conseguiu enxergar e mesmo assim, não sou o bastante nem mesmo pra mim. Acho que esse é o ponto, ser o bastante pra mim, eu escutei tanto que só torno as coisas ruins, eu escutei tanto que sempre estou errada, que não posso tornar ninguém feliz, que sou ingrata e não sei retribuir, que agora foi isso que ficou, tentei buscar em alguém uma razão pra levantar, uma razão pra acreditar e tentar provar que eu estava errada, mas só consegui provar que todos estavam certos e não importa o quanto eu busque, 

ninguém nunca vai estar do outro lado, porque o vazio é maior e sempre preenche todo o espaço, nunca vai ter ninguém que entenda e compreenda o que nem eu mesmo compreendi. E no final é isso que sobra, a multidão segue em frente e me deixa só pra tras, até o ponto em que eu cheguei agora, onde eu sou invisível pra eu mesma. Nao importa o quanto eu corra, não importa o quanto eu grite, não importa o quanto eu procure alguém pra tentar explicar que eu estou aqui, porque agora, eu já não sei mais quem eu sou, eu me perdi e cada vez que eu procuro alguém, mais eu tenho certeza que não sou quem eu achava que eu era. Eu sou o nada, eu sou o que ficou pra trás, eu sou o que nunca vai fazer falta, eu sou um completo vazio perdido que desistiu de tentar e a pior parte disso tudo é estar completamente sozinha, perdida e sem saber quem sou. Não existe mais razão pra viver, nunca existiu. Eu desisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias