16 outubro 2017

★ Sem Você o Futuro Nunca foi tão Incerto ★



 O que aconteceu com a certeza que tínhamos? O que aconteceu com nossos planos? A 3 anos atrás fazíamos planos e tinha os certeza que tudo aquilo era real, que tudo se concretizaria, tínhamos duas certezas apenas, que morreriamos e a certeza que estaríamos juntos quando isso acontecesse, queria voltar pra quando nada desestabilizava a gente.
Não sei quando nossas incertezas começaram, mas elas trouxeram medo, inseguranças e nosso amor não foi o bastante pra nós tornar invencíveis, foram 3 anos juntos, e eu já te odiei, já te quis distante e já quis que você sumisse, mas nunca deixei de te amar, e a 3 semanas atrás chegamos à conclusão que não fomos feitos pra ficar afastados um do outro, depois de muito tempo, sentimos a certeza que tinha ido embora com o tempo, prometemos no nosso cantinho que nunca mais terminaríamos e faríamos durar, seríamos eu e você, pela primeira vez contra tudo e todos, inclusive contra nós mesmos, pela primeira vez depois de muito tempo, nossos planos se fizeram reais, pela primeira vez depois de muito tempo acreditamos.
Então o que aconteceu? Me explica por favor, o que veio na sua mente, porque você ficou tão inseguro e se afastou de uma hora pra outra? Porque você quebrou nossa promessa? Porque se você diz que ainda me ama, decidiu que era melhor assim? 
Eu passei o dia chorando, tentando entender e tentando me convencer que nada disso é real, esperando você vim me dizer que tudo não passou de uma brincadeira sem graça e que eu já posso ficar calma, mas você não apareceu.
E você não vai aparecer não é mesmo? Porque é real, terminamos e essa foi a última vez, você me garantiu isso. Você me garantiu que dessa vez não tinha volta e que não vamos passar mais por esse tipo de situação um com o outro de novo.
Lembrar de tudo dói e não tem uma lembrança que não machuque, todas elas se juntaram, as boas, as ruins, as que não tinham nada demais.. Todas elas se juntaram na mesma bola de neve e me acertaram de uma só vez.
Eu achei o primeiro texto que você me escreveu a 3 anos atrás, onde você dizia que aquele era o fim, e eu só lembro de ter sentido tanto medo naquele início, mas aí você terminou dizendo que era o fim de toda e qualquer incerteza que eu tivesse sobre você, que a partir daquele momento tínhamos algo sério e o futuro era nosso.

"Quero dar um fim, dar um fim ao que pensa sobre mim, eu não sou um sem-vergonha, não sou um qualquer, apenas faço o que precisar pra conseguir o que eu quero, o que me faz bem, você me faz bem. 

Thayna, quero dar uma chance a mim e a você, quero começar a pensar sério sobre nós dois, quero te provar, te apresentar e te fazer conhecer quem eu realmente sou. Quero acabar com as dúvidas e ter a certeza de que seja você. Quero que esse enorme texto seja bom pra você, que seja realmente claro. Quero te conhecer melhor. Quero acabar com tudo, com tudo que possa atrapalhar a nós dois. Thayna, eu quero é você."

Eu lembro de todas as vezes que você me disse que nunca desistiria de mim, e mesmo comigo te dizendo que um dia você ia se cansar e desistir, você sempre me assegurou que esse dia nunca chegaria, mas chegou, não é mesmo?
Você desistiu, e foi tão de repente que ainda não me faz sentido.
Eu queria terminar esse texto, assim como o primeiro texto que você me escreveu, mudando todo o rumo do texto e dizendo que você voltou pra me dizer que você mudou de ideia e enxergou que tava errado, me dizendo que não consegue enxergar seu futuro sem que eu esteja lá e que só queria me pregar uma peça..
E eu vou continuar aqui esperando você aparecer pra me dizer isso, dias, semanas, meses... Mesmo sabendo que você não vem...
Parece que esse é o nosso fim, porque essa foi a única certeza que você me deu, não é mesmo?
Vai demorar pra ficar tudo bem, mas eu espero que você saiba que eu te amo, meu bem, que você já tá fazendo falta e que um dia você volte me dizendo que tudo que sempre faltou pra você, fui eu. Porque o meu futuro não tem mais sentido nenhum sem você, Nem mesmo razão pra existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias