08 agosto 2016

★ Desculpa por ter sido a pior pessoa do mundo pra você por 2 anos ★


                         


É horrível quando você é o próprio causador do seu fracasso, é horrível quando você sabe o tipo de pessoa patética que você é, é horrível quando você magoa alguém que sempre fez de tudo pra você se sentir a melhor pessoa do mundo, porque essa pessoa passa a te enxergar, a vida dela segue e a sua acaba e a minha acabou...
Só restaram arrependimentos, mágoas, remorço, indiferença, desprezo, decepção e o meu fim, desculpas não concertam erros, não desse tipo.
É horrível parar pra pensar o quanto podemos ser cruéis, é horrível descobrir que tudo o que você sentia era amor e descobrir isso tarde demais, é horrível se tocar da consequencia de seus erros tarde demais, é horrível lembrar de tudo de bom que você já fez comigo, de todas as vezes que você dizia que eu era a melhor coisa que entrou na sua vida, o quando você me amava, de tudo que você já fez por mim, de toda ajuda e suporte que você me deu, porque você sempre esteve lá quando eu mais precisei e quando eu não precisava também, você foi o amigo que nunca tive, o namorado que todas sonham, sempre me dando atenção, sempre se esforçando pra que eu te notasse e tudo o que te dei foram xingamentos, gritos, confusão, brigas, socos, tapas e ainda te traí, é horrivel ter que por na balança isso tudo no final, porque eu assim consigo enxergar o quanto fui injusta e uma merda de pessoa com você durante 2 anos, mas você vai ver o quanto essa distância lá na frente vai te fazer bem, ninguém precisa ter ao lado de si alguém que sempre te põe pra baixo, que sempre te diminui,  alguém que só nota seus defeitos e te menospreza.
Mas o pior mesmo sou eu tendo que conviver comigo mesmo, sou eu tendo que enxergar no passado tudo o que sou hoje e não ver esperanças nenhuma pro futuro, porque eu mesma me afundo a cada dia mais, estraguei um futuro bom que tinha pela frente, estraguei qualquer chance de ter uma relação saudável, eu acabei com a minha vida e tenho que conviver com isso...
Me dói tanto pensar nas burradas que cometi com você, pensar em tudo que poderia ter feito de melhor, pensar nas coisas que poderia ter te dito e feito, mas tudo acabou, e agora é tarde demais, não resta esperança e nem milagre na minha vida patética, e eu penso que se nada disso tivesse acontecido, o que de pior poderia ter feito pra frente.
Talvez eu sempre seja essa pessoa patética que não enxerga as coisas boas que entram na minha vida e nunca venha a valorizá-las, talvez eu sempre estrague tudo, porque não sei lidar com a felicidade que me circunda, talvez seja destinada a ser infeliz sem ninguém, porque não sei cuidar de nada que me faz bem.
Pode sentir pena de mim e me olhar como um bichinho de rua que você tem pena, eu sou essa coisa desprezível que as pessoas evitam, não é que ninguém me entende, é só que todo mundo viu, o que você demorou 2 anos pra perceber, eu não sou o tipo de pessoa certa pra amizades nem pra nada.
Eu nunca fui boa, você diz que eu não era assim, que no início era diferente, mas não era, era só que eu ainda não tinha me acostumado, nem me acomodado, e você nunca errou em não me cortar quando eu era babaca com você, você não é responsável por mim, nem por minhas ações, você era meu namorado, não tinha que segurar na minha mão e dizer o que tinha que fazer, você só tinha que ser você, você nunca precisou mudar, e você estava certo quando disse que eu sempre queria algo novo e não adiantaria que você mudasse porque eu sempre iria querer algo mais, e sabe porque? Porque eu sou vazia por dentro. Eu sou incapaz de amar qualquer um, eu sou a coisa mais desprezível que você vai encontrar por aí.
Acho que a coisa mais certa que fiz com você, foi deixar você ir, eu sou o tipo de pessoa que ninguém merece ter na vida, ninguém merece conhecer. Ninguém tem que ajudar, eu nasci pra me afundar, esse é meu propósito, acabar comigo mesma, antes de machucar com mais alguém.
Eu espero que você encontre alguém que te compense com tudo que não te dei e faça você agradecer por ter dado errado comigo, nunca fiz você se sentir bem, você que nunca teve o que merecia e acabou se contentando com pouco, por favor, ache alguém que te trate com amor de verdade, ache alguém que valorize essa pessoa maravilhosa que você é e por favor, nunca mude e seja feliz e mais uma vez, desculpa por tudo que te causei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias