02 outubro 2015

★ Angústia ★

                                      

Eu queria esquecer, tudo o que eu achei que seriamos, tudo o que eu pensei que você poderia ser pra mim, tudo o que passou, queria esquecer as promessas, me fazer esquecer as desculpas e desacreditar no que eu acreditei. Porque pra quem olha de fora, acha que tudo é perfeito, que tudo se encaixa e que a gente se entende, e por mais que você se negue a acreditar, você sabe que não é assim. E por mais que faltem 4 dias pra completarmos 1 ano, parece mais que estamos na esteira a caminho do fim. Você pode achar também que é pessimismo meu, mas é a verdade, não é?! As coisas entre nós só vem dando errado e mesmo que eu queira acreditar que vamos ser pra sempre, quando mais o tempo passa, mais distante esse "pra sempre" se torna. Eu queria estar aqui te dizendo o quanto te amo e o quanto evoluímos nesse 1 ano e como eu quero que o próximo ano com você seja igual a esse, mas a verdade é q eu não quero. Eu te amo? Demais, mas... Não quero nada de novo. Quanto mais tempo a gente passa junto, pior eu me sinto com relação a nós dois, eu não consigo olhar pra você e ter a mesma sensação de antes, seu abraço não me conforta mais, meus beijos se tornaram robóticos, e mesmo estando com você, eu sinto sua falta e continuo me sentindo mal com relação a nós dois, e eu ponho na minha cabeça todo dia q com o tempo essa sensação de desconforto vai passar, mas não chega nem a fazer diferença e a gente já engata em outra discussão e em vez de melhorar, tudo piora, eu me sinto mal com você e pior sem, eu nem sei mais o que é certo de se fazer, vou levando enquanto vou aguentando. E se não der mais, talvez uma hora eu te esqueça, talvez um dia, talvez em algum momento ou lugar no espaço tempo essa coisa dentro de mim passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias