Parece que mais uma vez eu tive razão em tudo o que disse. Acho que você é incapaz de amar alguem ou alguma coisa a não ser você, seu skate, aquele seu amigo e não vamos esquecer sua mãe. Você é incapaz de sentir qualquer coisa e tambem não entende quem sente algo, você diz coisas que me machucam e misturado ao seu descaso me tornam cada vez mais infeliz e sozinha, como se eu dependesse de você para qualquer coisa e não tivesse e isso é horrível. Mas eu te aviso logo, me usar e me iludir como se eu fosse brinquedinho seu não te acrescenta em nada, só te torna um verdadeiro babaca. Acho tambem que devo ter muita cara de idiota para sempre acreditar em qualquer coisa que você diz, para acreditar que qualquer olhar seu significa alguma coisa, para ter acreditado em você quando você disse que gostava de mim... Eu sabia que esse dia chegaria, o dia em que você voltaria a me tratar com descaso, o dia que você voltaria a me ignorar como se eu fosse ninguém na sua vida, o dia no qual você mostraria que eu sou absolutamente nada nela... Saiba uma coisa, não sou tão idiota assim quanto você pensa, não sou mais a menininha que vai correr atras de você, lembra do dia que eu te disse que tinha desistido?! Eu realmente desisti, lembra da criança que sempre esteve com você quando você precisava, que sempre abria mão de tudo e sempre acreditou que você poderia mudar? Ela não existe mais, não mais..
Meus parabéns vc escreve muito bem....sua imagem diz isso. Sua forma de escrever é igual a ti muito bela, delicada e emocionante.
ResponderExcluir^^ mto obrigada Pinho :)
ExcluirParabéns pelo texto, apenas te aconselho a ignorar esse menino, há taaaaaaaaaaaaaaaantos homens no mundo que meu bem, um não faz falta dhsaudhusahu
ResponderExcluirbeijos, isabella do www.theurbantrends.com
Haaaaaa, mas esse infelizmente faz.... :/ infelizmente... E obrigada ^^
Excluir