Ainda não sei se devo levar tudo o que está acontecendo à frente. Sei que estou me iludindo mais uma vez e só a ideia de me decepcionar de novo me assusta. Estou tentando ao máximo não me acostumar com você por perto, pois você sempre se afasta. O complicado é que todo dia eu falo com você e meu medo maior é pensar que qualquer dia pode ser a ultima vez. Não quero que chegue nossa ultima conversa, nosso ultimo trocar de olhares. Não quero te ver distante. Há um mês atras coloquei na minha cabeça que te esqueceria e me afastaria de você, e eu realmente me determinei a fazer isso, mas durou apenas uma semana, pois você me impediu e até agora o que você fez não faz o menor sentido para mim. O que te deu? Você simplesmente ligou para algo que eu fiz, se aproximou, se tornou presente, mais doce... Se fosse antes, poderia escrever aqui que em breve ficaríamos juntos e no final iria terminar chorando lamentando nada disso ter de fato acontecido, porque eu sei que esse seu jeito é passageiro e daqui a pouco você vai se afastar, como sempre! Oque eu quero dizer é.. ainda carrego esperanças, mas já não me iludo mais por receio de me decepcionar, nem espero muito de você, mas se nada der certo como de praxe, te peço por favor que dessa vez não se afaste.
Amei o seu texto, também amo escrever. Parabéns pelas palavras :)
ResponderExcluirhttp://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/
Obrigada flor :)
ExcluirGraças a Deus eu nunca vivi e nem espero viver coisas assim. Deve ser muito péssimo ter esperanças de que alguém não vá ficar te iludindo e não vá ficar se afastando de você a todo o momento.
ResponderExcluirJéssica
donaurbana.blogspot.com
Pois é, é horrivel msm!!!
ExcluirAmei seu texto. Pois é, infelizmente é sempre assim... quando a gente desiste, e insiste em se afastar, parece que eles sentem, e vem correndo. É horrível! Bjs
ResponderExcluirSeguindo.
www.amoraoprimeirorimel.blogspot.com
é.. e esse menino é muito confuso.. mo loucura menina..
ExcluirLindo texto, ♥
ResponderExcluirobrigada flor ^^
Excluir